segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Explicação

Eu fiz uma listinha de promessas de ano novo, e o item de número 15 foi postar mais no blog. Mas, como indicam os arquivos, estou há um mês sem escrever aqui. Porém, a culpa não não foi minha. A questão é que meu computador pifou, levei pra assistência técnica, e só agora consegui resolver o problema. Ninguém conseguiu consertar meu computador, então a garantia me cedeu um novo com a configuração parecida.

Mas olha só, para diminuir o vazio desse mês abandonado, vou fazer um resuminho do que aconteceu desde então:
 Eu tive várias crises antes do meu aniversário de 20 anos (do tipo, vou fazer 20 anos e tenho corpo e rosto de uma menina de 15, estou sem emprego, sem namorado, sem dinheiro, e blá, blá, blá), reprovei em Latim II, Fiz 20 anos e ganhei muitas coisas legais dos meus amigos. Fiz uma entrevista de emprego para uma vaga de repórter, minha irmã cortou o cabelo, não fui aceita na vaga de repórter porque minha voz é de criança. Finalmente minha bolsa caiu e eu comprei dois oxfords lindinhos e uma bolsa estilo Alexa que eu estou pensando em trocar. Hoje é aniversário do meu pai, o Ronaldo - o fenômeno se aposentou, e meu computador já está configurado e estou terminando de instalar as coisinhas nele. 

Uma coisa muito triste que aconteceu foi que eu perdi todos os meus arquivos. É bem chato perder os arquivos da faculdade, as fotos e essas coisas, mas todo mundo sabe que o pior mesmo é perder todas, TODAS as suas músicas. Então se você quiser ajudar uma pobre alma sem arquivos de música, por favor doe alguns álbuns, umas musiquinhas legais, e a discografia dos Beatles, dos White Stripes, dos Velvet Underground, do The cure, do Television.........

Ah, também tem outra coisa: meu antigo computador tinha uma pad embutida, e o novo não tem. Logo, o blog ficará sem desenhos até eu comprar uma pad =)

Nenhum comentário: