quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Olha só quem ainda existe.

Faz mais de um mês que eu não coloco nada aqui, e o motivo da ausência é preguiça mesmo. Mas para compensar eu voltei com tudo novo. Durante esses 32 dias, em minha ociosidade, descobri várias coisas, como o fato de nunca poder contar com a bolsa do meu projeto de extensão (porque ela pode atrasar dois meses e me deixar numa fria), ou que quando você começa a gostar de dormir perde a vontade de sair de casa, e ainda que se você passa muito tempo em casa sem fazer nada sua família começa a te mandar fazer tudo. 

Sim, estou há dois meses sobrevivendo sem micro-renda própria, o que é muito chato porque tenho que pedir dinheiro dos meus pais pra tudo. Isso me fez sair menos, e como minha casa não tem nenhum super atrativo, eu acabava dormindo (e me viciei nisso). Só que minha mãe aproveitou a minha presença diária em casa e arranjou mil funções não necessárias que cabiam a mim executar. Nesse meio tempo desisti da natação também.

 Eu tava fazendo natação há uns dois meses pra tentar salvar minha postura (e sim, pessoas da minha idade, e até mais velhas, ainda fazem natação), mas essa simples aula acarretou muita coisa acima da minha capacidade de aderir para o dia a dia. Eu comecei a comer como louca, fazer hidratação no cabelo, e pegava o trânsito das 18:00h três vezes na semana, ou seja, exigia muito de uma pessoa que antes não fazia nada, então resolvi dar um tempo (que pode durar o resto da minha vida).

Por hora frequento a faculdade pela manhã, sou motorista dos meus irmãos e tento fazer coisas produtivas no tempo livre para curar o vício de dormir. Tá difícil.