segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nem foi porque eu quis...

Esse novo layout aconteceu sem querer. Eu queria redimensionar a imagem antiga do topo ( um desenho preto e branco do meu rosto de cabeça pra baixo), me atrapalhei e acabei apagando tudo. Como perdi meus arquivos, não tinha o desenho salvo.

Ai tive que improvisar um novo topo (sem pad), então peguei um desenho antigo e coloquei lá em cima só pra não ficar em branco. E tive que mudar as cores pra combinar um pouco mais e não ficar uma coisa medonha.

Eu sei que tá meio sem gracinha, mas é provisório, ok ;)


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Confissão


Eu confesso, já pensei em ser rock star. Como a maioria das pré-adolescentes do início do século XXI que queriam ser rock star, usava aquelas blusas pretas de banda, calças velhas e rasgadas com all star, e ficava ouvindo coisas como Beatles, Nirvana, Led Zeppelin, Ramones e todas as bandinhas com essas influências, como blink 182 e Foo fighters. 


Nessa época sempre passava pela minha cabeça fazer algo parecido. Tentei aprender a tocar violão, mas minhas mãos são muito, muito (muito) pequenas, e nunca funcionou muito bem. Ai tive uma fase de The Doors e tentei arriscar aprender a tocar teclado, mas não tive muita paciência. Dai comecei a ouvir Bob Dylan e tentei tocar gaita, e tava até gostando, mas ai roubaram minha gaita lá no centro, esquisito, né? 


A verdade é que eu não conseguia me concentrar em nenhum instrumento musical específico. Tem gente que   finge tocar a guitarra imaginária, outros a bateria, outros cantam pensando que estão com microfones e fazendo dancinhas, eu era daquelas que tocava todos os instrumentos imaginários ao mesmo tempo. Então acabou que eu não tive paciência pra aprender a tocar nenhum.

Hoje, como vocês já sabem, eu faço faculdade de jornalismo que não se parece nadinha com uma vida de rockstar. Nadinha mesmo. Mas eu descobri que nem combino muito com a vida sexo, drogas e rock in roll, Eu estou bem mais pra garotinha com saia rodada e rabo de cavalo que fugia vez ou outra pro twist and shout. Como não sou viciada em café, também não combino muito bem com jornalismo, mas é mais fácil escrever que tocar algum instrumento. Contudo, preciso dizer que a minha voz fina daria bem mais fazendo cover do jack white do que sendo repórter televisiva.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Férias parte II



Percebam que troquei a comida pelos desenhos animados e o vídeo game. Ah, e ganhei muitos presentes de aniversário =)

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

happy valentine's day







Explicação

Eu fiz uma listinha de promessas de ano novo, e o item de número 15 foi postar mais no blog. Mas, como indicam os arquivos, estou há um mês sem escrever aqui. Porém, a culpa não não foi minha. A questão é que meu computador pifou, levei pra assistência técnica, e só agora consegui resolver o problema. Ninguém conseguiu consertar meu computador, então a garantia me cedeu um novo com a configuração parecida.

Mas olha só, para diminuir o vazio desse mês abandonado, vou fazer um resuminho do que aconteceu desde então:
 Eu tive várias crises antes do meu aniversário de 20 anos (do tipo, vou fazer 20 anos e tenho corpo e rosto de uma menina de 15, estou sem emprego, sem namorado, sem dinheiro, e blá, blá, blá), reprovei em Latim II, Fiz 20 anos e ganhei muitas coisas legais dos meus amigos. Fiz uma entrevista de emprego para uma vaga de repórter, minha irmã cortou o cabelo, não fui aceita na vaga de repórter porque minha voz é de criança. Finalmente minha bolsa caiu e eu comprei dois oxfords lindinhos e uma bolsa estilo Alexa que eu estou pensando em trocar. Hoje é aniversário do meu pai, o Ronaldo - o fenômeno se aposentou, e meu computador já está configurado e estou terminando de instalar as coisinhas nele. 

Uma coisa muito triste que aconteceu foi que eu perdi todos os meus arquivos. É bem chato perder os arquivos da faculdade, as fotos e essas coisas, mas todo mundo sabe que o pior mesmo é perder todas, TODAS as suas músicas. Então se você quiser ajudar uma pobre alma sem arquivos de música, por favor doe alguns álbuns, umas musiquinhas legais, e a discografia dos Beatles, dos White Stripes, dos Velvet Underground, do The cure, do Television.........

Ah, também tem outra coisa: meu antigo computador tinha uma pad embutida, e o novo não tem. Logo, o blog ficará sem desenhos até eu comprar uma pad =)