quarta-feira, 13 de maio de 2009

Extravagante ! - Do garrancho ao garrido

Aquela manhã amanhecera diferente... não apenas abriu os olhos como de costume, naquela de fato acordou . O descaso com o dia se converteu num desejo explosivo de existir ! Precisava de uma frase, novos gestos, de roupas, de aromas e .... olhares! Percebeu de súbito que nunca havia recebido nenhum ,talvez até nunca o tivesse dado, mas de certo nunca os atraiu!

O que fazer? de que preciso? como? hãn? mas não conseguia respostas...malditas que não aparecem! (...) Mas é claro! O espelho!
Então ficou estática em frente aquele que costumava ser enfeite - truque para deixar o ambiente mais amplo - e uma garridice incontrolável a invadiu: vestiu-se de escarlate e usou seus rubis sem se importar se era quarta-feira, sentiu-se extravagante - e de fato estava!

Queria ser notada, andava como mulher, deliciou-se com aqueles olhares ao seu redor, embriagou- se com a novidade! De pastel passou ao vinho, e daí em diante decidiu viver o extraordinário d(n)o cotidiano, apetrechos e abusos em seu novo mundo de tons choque.

Nenhum comentário: