quinta-feira, 23 de julho de 2009

mundo de tolos

Mas que coisa, não?! Pensava que o outro dia era cedo demais, deixei para o dia seguinte, então acordei um ano depois sem lembrar o que queria fazer (...) mas que bobagem (risos) - dito isso surgiu a dúvida:
-Será que fiz isso todos os dias, como fiz hoje com a minha vontade de pintar a janela? E se minha vida toda foi trilhada por esquecimentos marcantes? E se tivesse feito um desses esquecidos desejos...se tivesse feito algo ( não lembro bem o que fosse) teria uma piscina que nem o morador da casa 20? ele deve ter feito aquilo... espere! será que roubou minha ideia??? É sim! devo ter comentado no churrasco a um ou dois anos passados! quisera eu lembrar o que disse que queria fazer... aí teria uma piscina daqui a um ou dois anos...-indgnação-
Devo ser o gênio no meu mundo de lembranças, se isso existir devo ser o morador mais brilhante - com a melhor piscina!- é sim, nossa! mas aqui nessa vidinha que exige as sinopses apagadas pelos tragos de alcool e nicotina que acompanham meu salario, quem vai se lembrar de pintar uma janela passadas duas semanas...poderia pensar em pintar...- a injustiça pede um gole da cerveja perto do rádio- ai ai, o mundo gira tão devegar até que um dia acordamos com cabelos brancos - ou sem cabelos...oh!

Um comentário:

Valquíria L disse...

Como eu adorei esse texto! O último parágrafo é maravilhoso.