terça-feira, 2 de novembro de 2010

Motivos para ir fantasiado a uma festa temática.


Meus amigos me chamaram para uma festa de Halloween, eu enrolei um pouco mas acabei aceitando. Passamos a tarde decidindo o que vestir, visitamos umas lojas de fantasia no centro, e escolhemos enfim o que usar. Mas como já era de se esperar, poucas pessoas estavam fantasiadas, e dentro desta minoria estávamos eu e meus amigos. Muito chateada com a situação (apesar de ter me divertido muito com minha roupa de marinheira), resolvi listar 10 motivos para você ir fantasiado numa festa à fantasia/temática:


1- A festa foi feita com o propósito de reunir pessoas fantasiadas;

2- É super divertido elaborar uma fantasia! Você pode escolher o personagem de um filme, série, ou improvisar alguma coisa com suas próprias roupas e incrementar com acessórios bem baratinhos dessas lojas de fantasia (a minha, por exemplo, saiu quase toda do meu guarda-roupas, eu só comprei um quepe, um lenço azul e uma manga tatuagem. Tudo saiu por menos de R$20,00);

3- É um ótimo quebra gelo com estranhos e conhecidos."Olha só, que legal sua fantasia!....";

4- Você só vai poder usar fantasia duas vezes  ao ano (Carnaval e Halloween);

5- Você só precisa pensar em fantasia para duas festas ao ano!;

6- Você se diverte mais fantasiado com amigos fantasiados. Uma festa cheia de gente caracterizada é muito mais engraçada e divertida que uma normal;

7- É uma ótima oportunidade para homenagear um personagem que você gosta muito;

8- Uma festa à fantasia com mais gente sem fantasia fica esquisita e sem sentido;

9- Fevereiro e outubro deixam as pessoas num clima de festa que propicia essas esse tipo de coisa;

10- Existem festas não temáticas o ano inteiro. Se você não tá afim de inventar fantasia pra curtir uma noitada com os amigos, então procure uma festa normal.




Nenhum comentário: