domingo, 19 de dezembro de 2010

olha só como eu não mudei quase nada

Quando eu era criança pensava que em um determinado momento da minha vida (segundo os filmes, os desenhos e as novelas, lá pelos 16) ia crescer, ficar com um corpo cheio de curvas e com um rosto de gente mais velha. Mas olha só, isso não aconteceu. O meu rosto parou de mudar quando eu tinha uns 10 anos (podem ver as fotos), meu tamanho com 15 (1,56 pra sempre), e o meu corpo continua quase o mesmo de quando eu tinha 14 (mas os fast foods andam fazendo umas mudanças). Eu só fiquei diferente mesmo quando resolvi pintar o cabelo de vermelho, mas isso nem durou um ano, então...



2 comentários:

Susy Freitas disse...

não mudar tem seu lado bom e seu lado ruim. ser terrivelmente difícil ser levada a sério é o preço a se pagar por continuar uma "ninfetinha"!

você ainda está doente? que vai fazer no ano novo?

Nica disse...

Já estou boa, hahaha. Até agora a minha passagem de ano será assistindo tv e comendo besteira, e você?