segunda-feira, 14 de março de 2011

Cartuchos, cds, games e afins


Nunca joguei muito vídeo game quando era criança. Só jogava Super Mário, Donkey Kong, Street Fighter e Mortal Kombat. Quando ganhei um Play Station demorei pra me acostumar com as mil direções que meu jogador podia seguir, já que no Super Mário ele só andava pra frente. E ainda ficava esperando o jogo dá tilt, pra eu ter que soprar o cartucho. Mas o meu irmão mais novo (6 anos) é viciado em joguinhos. Quando não é no Wii, é no computador ou no celular de alguém.

Só que ele não consegue terminar um jogo de fases, e sempre pede minha ajuda. A questão é que eu nem sou uma super expert nesses assuntos, e quase fiquei enjoada com o Mário Galaxy 2 e a gravidade maluca de lá, mas como eu sou "a que mais entende dessas coisas" aqui em casa, tenho que me virar pra aprender tudo.

Nas férias eu acabei viciando no Galaxy 2. Só tinha ficado assim com o jogo do Final Fantasy IX (que não tive paciência de zerar), e do Avatar (A lenda de Aang), ainda no Play Station II (que só parei de jogar quando zerei mesmo). Já tinha conseguido dominar 40 planetas em menos de uma semana. Mas ai meu irmãozinho, sem querer, apagou tudo que tinha salvado. TUDO. E isso coincidiu com o inicio das aulas/consegui um estágio. Olha só a minha disposição de me dedicar ao jogo novamente (zero).

Agora só me resta esperar um feriado prolongado sem muitas festas pra voltar ao vício com meu irmão e nosso amigo Mário no Galaxy 2.




5 comentários:

HarleyFabiano disse...

ehehe Eu sei como é isso, aconteceu comigo jogando Final Fantasy IX também até! Eu não zerei até hoje. E não vou mais zerar porque não gosto mais de JRPGs. :(

Nica disse...

É, quando eu comecei a jogar o Final Fantasy IX, acahava tudo incrível, então comecei a ficar sem paciência e esqueci de continuar. nem tenho mais o jogo hoje....

Alejandro Vega disse...

O único jogo que eu zerei no mesmo dia foi GUITAR HERO...o resto eu demorei MUITO pra terminar...nao tive paciencia...

Jack disse...

Seus fracos, eu zerei o final fantasy IX, no final eles salvam o mundo (chamado gaia), a Garnet/Dagger vira a princesa de verdade, que ela já era, e o Zidane volta a ser ladrão/ator. Isso tudo numa peça de teatro, é bonitinho, vcs perderam. =)

Nica disse...

Que droga ! Zera de novo pra eu ver?