sábado, 19 de março de 2011

sobre relacionamentos



Minha mãe vive dizendo pra eu "arranjar" um namorado, como se fosse a coisa mais fácil e mais essencial do mundo. Não é como se eu não quisesse um, sabe, é só que os garotos disponíveis não são os melhores do mundo. Eu pelo menos só vejo aqueles super bombados que vivem falando de academia e usam regatas deixando a mostra alguma tatuagem  tribal horrível. Ou aqueles que gostam de umas musiquinhas legais e são até bacanas de conversar, mas só querem saber de gastar todo o dinheiro que conseguem bebendo em algum lugar esquisito. Ou então é um menino muito bonito que não consegue manter uma conversa por mais de 5 minutos e adora se gabar do carro incrível que ganhou do pai. 

O pior mesmo é que os meninos atualmente agem como se fossem os donos do mundo, sério! São todos metidos cheios de ego. Ou então são doidos perseguidores que não te deixam em paz nem quando você está dormindo!

 Mas agora tem mais mulher que homem por aqui, e a maioria deles resolveu virar gay! Conclusão tenho um monte de amigos que sabem mais de cabelo e roupa do que eu, e não consigo ficar mais de um mês com um garoto. Porque prefiro assistir filme e sair pra comer com meus amigos escândalo do que ficar ouvindo conversa mole em uma balada tunch tunch pra nada.

4 comentários:

Rafael Lima disse...

complexo

Alejandro Vega disse...

Eu sou gato, malho todos os dias, meu carro é o melhor da categoria, dou beijos em homens, ligo 24 horas pra minha namorada e não me encaixo em nenhuma categoria que você mencionou...HAhahHAHahHAHhahHA

Brincadeiras a parte, sei bem como é isso porque o inverso é o mesmo. Exceto pelos gays.
Mas não busque um ideal perfeito, ele não existe!

PS: eu gosto de rock e minha namorada de sertanejo...

Nica disse...

Não é complexo, nem estou procurando o cara perfeito. Eu tenho defeitos também, não espero encontrar alguém sem eles. Mas até hoje todos com quem eu me relacionei tinham um defeito muito grande, ou se achavam demais, hahahaha. Vai ver só não tive sorte mesmo =p

Denis Ferreira disse...

Interessante. Mas fique tranquila não existem pessoas sem defeitos. Pessoas têm que ter defeitos, senão seriamos deuses. Um dia, numa hora, em um momento que você menos esperar a pessoa certa vai aparecer. E quando aparecer você vai achar que é aquela por quem esperou a vida toda. Homens sempre vão falar de carros, de academia, do dinheiro que ganham, bem como mulheres falam de bolsas, sapatos, viagens à Europa... Isso é apenas a necessidade humana de Busca Pela Felicidade ou exaltação pessoal.
Então, assim como eu estive dois anos sem alguém, viva a vida!