sábado, 5 de março de 2011

Top clipes!

Como tá todo mundo comentando sobre o novo cd do Radiohead, sobre a nova música dos Strokes e dos Arctic Monkeys , resolvi colocar alguma coisa sobre música por aqui. Pensei num top music, mas como a internet de todo mundo tá melhor agora, seguem os 5 vídeo clipes mais legais que eu lembro neste momento (porque sei que vou esquecer de algum incrível, provavelmente).














Espero que gostem de algum =)

6 comentários:

Diego B. Toledano disse...

Eu gostei muito do clipe de "Bones" do The Killers. Mas sou suspeito, porque AMO a banda! aushua Boa seleção!!!!

Irena Freitas disse...

Amava esse clipe do Apple in the Stereo quando ele passava no Cartoon Network! Esse do Weezer também é um amor, acho que tá no top clipes de todo mundo de tão lindo que é.
Gostei do de Bones! Apesar de menina tirando o cabelo dela ter me dado uma agonia, HAHAHA

Susy Freitas disse...

adoro esse do blur. a caixinha de leite mais melancólica do mundo!

Nica disse...

É, a menina tirando o cabelo é meio tenso mesmo, hahahah. Mas o clipe de "bones" é tão legal que me fez querer ouvir o cd do The Killers, banda pela qual eu nutria uma antipatia, e acabei gostando. E esse clipe com as Meninas Super Poderosas é muito fofinho ^^. Mas confesso que quase todo clipe com brinquedos ou bonecos já ganha pontos comigo. E esse do White Stripes me dá uma vontade de montar legos em stop motion absurda, hahahah. Mas a caixinha de leite do blur, ela é a criação para clipe mais carismática do universo!

Anônimo disse...

Eu não conhecia esse das meninas super poderosas, incrível! haha

Alejandro Vega disse...

LEGO e White Stripes no mesmo lugar só perde pro QOTSA num carro VELOZ E FURIOSO em "go with the flow" (esse era o clip incrível que vc esqueceu ahahahha)