terça-feira, 5 de abril de 2011

Zerei!



Mês passado eu comentei que estava esperando um feriado prolongado para voltar a jogar Super Mário Galaxy 2 com meu irmão. Então, acabei conseguindo. Acontece que dez dias depois rolou aqui em Manaus o II Fórum Mundial de Sustentabilidade (aquele com o Arnold Schwarzenegger e o Bill Clinton), e eu fiquei responsável de cobrir os três  dias (24, 25 e 26 de março). 

O evento foi interessante, algumas palestras foram muito boas, outras nem tanto, e eu tinha que escrever e enviar tudo muito rápido para a redação. Mas, como recompensa por passar do meu horário em um evento mundial cheio de mega empresários, com comida e lanchinhos de graça, em um hotel 5 estrelas, ganhei um dia de folga (e muitas ecobags com coisas recicladas e bloquinhos).

Ainda conheci uma menina muito parecida comigo de São Paulo. Ela é do meu tamanho, tem o cabelo cacheado, é estagiária em um portal de notícias, fala muito e também tem a mania de elogiar estranhos.Começamos a conversar no segundo dia, quando ela elogiou meu cabelo do nada.

Mas enfim, voltando ao Wii. Minha folga ficou acertada nessa sexta-feira. Então meu final de semana foi mais ou menos assim: Passei a tarde da sexta, a manhã do sábado e o domingo inteiro jogando com meu irmão. Enfrentamos fantasmas, aventuras submarinas, vulcões, neve, desertos, conseguimos 70 "Stars", e hoje a tarde derrotamos o Bowser!

Mas eis que quando o Mário terminou a missão, levou a master luma para a Rosalina e resgatou a princesa Peach, ele não ganhou nada! NADA. E a Master Luma ainda roubou o chapéu dele e foi embora! E pra completar, quando o Mário volta pra sua astronave esbarra com uma casa do Luigi. Coitado, depois de salvar o universo acho que o coitado merecia pelo menos uma astronave só pra ele.




3 comentários:

Alejandro Vega disse...

A princess Peach é uma vadia! Finge que é sequestrada só pra ficar na suruba com o Bowser. Aí o Mario (que Mario?...) tem que parar de desentupir canos e salvar a safada mal-agradecida!

Mas é um jogo do caralho ;)

Experimenta jogar o NEW SUPER MARIO BROS do wii mesmo. Se der, tenta jogar com 4 jogadores, é simplesmente HILÁRIO!!!

Nica disse...

Ai, é mesmo. Eu me diverti horrores jogando o/
Já tenho planos para o Super Mario Bross =)

HarleyFabiano disse...

Nossa, nunca mais joguei um jogo feliz de zerar. Vou fazer uma temporada de jogos assim.