sexta-feira, 18 de setembro de 2009

marrie artista

É sim, sou genial! Na verdade nem caibo em minha grandeza, fico sobrando nessa enorme aurea de artista, por isso vivo tropeçando... Devo ser descendente bastarda de Picasso! Quando eu mostrar nínguem vai acreditar que minhas mãos ergueram tal monumento. Pensando bem...é melhor eu tomar cuidado..vai que alguém rouba meu desenho...vou mostrar para algém de confiança.
- Mãe, olha só isso.
- Minha nossa!
- É mãe, eu sei, tudo bem eu divido os lucros do leilão com a senhora, é até bem justo já que me sustentou por mais de uma década, e...
- Marrie, por que a menina está azul? É uma marciana? você sabe que ela está azul né....será que você é daltônica?
- Mãe! você não me compreende! é calro que ela é azul! eu lancei uma nova tendencia..Oh!
- Filha, isso tá meio estranho...mas o importante é que você acha bonitinho, né...hmm, vai querer sorvete querida?
- Mortais, hum, não entendem nada de pop art. E sim, eu quero sorvete, mas eu me sirvo, hum.

Nenhum comentário: