sábado, 16 de janeiro de 2010

Comida famosa e divertida

  Antes de escolher um curso pra faculdade fiquei em dúvida entre design, arquitetura, publicidade e jornalismo. Acabei escolhendo jornalismo, mas a verdade é que até hoje fico querendo cursar todas, principalmente quando vejo trabalhos legais dessas áreas. Coisas como essa campanha que uma amiga minha me enviou hoje:

No Rio de Janeiro, uma rede de fruteiras - HORTIFRUTI - lançou uma campanha com um conjunto de outdoors muito criativos, criando uma série de títulos de filmes modificados, fazendo uma brincadeira com os nomes dos legumes e frutas.

Como os outdoors eram lançados um a um, toda segunda-feira, os cariocas ficavam sempre na expectativa de qual poderia ser o próximo filme.


Vejam a criatividade!



















Não dá a maior vontade de fazer publicidade?! Não que eu não goste de jornalismo, mas esses anuncios são tão divertidos que dá vontade de fazer um também. Tanta vontade que eu acabei fazendo, ainda que bem tosto, aí está a minha versão de Bonequinha de Luxo:





2 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei! haha

Susy Freitas disse...

ficou super legal a campanha, mas duvido que em manaus viveríamos o suficiente pra ver algo criativo assim... quem dirá ganhar dinheiro por isso. O__o