sábado, 30 de janeiro de 2010

O bolo e o dedo da Val


Hoje o Ruivo (namorado da priscila) fez aniversário, e eu, Pri e Val inventamos de fazer um bolo ( de cenoura para combinar com o aniversariante) . Tinha tudo pra dar certo, todas já tinham certa esperiência fazendo bolos, a massa estava linda, foi pro forno direitinho. Antes de tirar o bolo, tiramos uns pães de queijo, (que queimaram, mas isso é outra história), e Val tocou em um deles e “queimou o dedo”, e ficou se lastimando o resto do dia, porque foi justamente o polegar, o dedo que a destingue dos outros animais, e blá blá blá. Tiramos o bolo do forno (oba! Não solou), e na hora da cobertura, o Ruivo me convenceu a derrubar todo o chocolate em pó, e num momento de besteira eu cai no papo dele despejando todo o chocolate na panela. A consistência estava ótima, a aparência então, nossa! Um Parabéns- pra- você depois todos caem em cima do bolo. O gosto estava ótimo, e juro que não estava doce demais, mas após apenas uma fatia todos enjoaram, e a Val quase vomitou. Sério, até agora sinto o chocolate circulando pelo meu sangue. E a Val continua reclamando do dedo que quase perdeu, mas aprendemos algo muito importante, que ( contrariando o pensamento de todos) chocolate demais nem sempre é tão bom assim.

2 comentários:

Anônimo disse...

adoreeeeeei os desenhos! haha

Susy Freitas disse...

o diego tá igualzinho. =)
mas você ainda está me devendo um rockband! ;)