quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Menos um que desenhará sapatos pra mim.

Eu conheci o estilista Alexander McQueen, assim de lembrar do nome, no final do ano passado quando estava na sala de espera do meu dentista, folheando revistas velhas. Em uma das tais revistas estava a foto da Drew Barrymore trajando esse vestido ai:
Claro que achei o vestido lindo, e fui procurar no google como qualquer pessoa faria. Confesso que nem achei todos os modelos super bonitos, mas quando tinha um bonito ele era Ma-ra-vi-lho-so! E os sapatos então? Um mais fofo que o outro (Menos a desastrada tentativa das, como minha amiga Irena chama, patas de elefante). E quando eu estava começando a querer pesquisar mais e acompanhar as novidades, o estilista resolve se matar!




Para mais informações sobre a Vida e Obra do estilista clique aqui. 


Um comentário:

Anônimo disse...

Também tava começando a ler mais sobre a vida dele agora, acredita!? O.o
Vi em um blog uma nota que ele havia morrido, mas nem acreditei. Depois que vi a confirmação e que era suicídio!

Mas ele era louco, e no bom sentido. Fazia desde peças super modernas a outras que ninguém entendia muito bem o motivo, né?

Coisas de criatividade!

Ah! Tá muito legal o blog, Moniquinha!
Beijão pra ti!