sábado, 13 de fevereiro de 2010

Os nerds que me desculpem.

Não sei como (realmente não sei como), mas "Avatar" conseguiu 6 indicações para o Oscar : Melhor trilha sonora; Melhor edição; Melhor fotografia; Melhor direção de arte; Melhor diretor e Melhor filme.
Bem, eu não classificaria este filme nem na metade dessas categorias! Não quero desmerecer o longa, a tecnologia usada é realmente muito boa, e inversamente proporcional a qualidade de todo o resto. O filme é totalmente previsível e 99,9% das pessoas que eu conheço sentiram que estavam assistindo a um remake de Pocahontas. Pandora nada mais é que uma comunidade indigena com pele azul que brilha no escuro! Ora, se fosse pra criar um mundo, que criasse outra cultura também.
Ainda tenho que aguentar uma ou duas pessoas que eu conheço dizendo que "Avatar" é o melhor filme de todos, que merece ganhar porque o James Cameron passou não sei quantos fazendo e blá blá blá. Eu não assisti a todos os filmes, mas posso dizer que, dos que vi, "Bastardos Inglorius" e "Up-Altas aventuras" são meus favoritos deste ano. E "Avatar"? Bem, se "Matadores de vampiras lésbicas"não existisse, poderia afirmar que foi o pior filme que eu já paguei pra assistir.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Menos um que desenhará sapatos pra mim.

Eu conheci o estilista Alexander McQueen, assim de lembrar do nome, no final do ano passado quando estava na sala de espera do meu dentista, folheando revistas velhas. Em uma das tais revistas estava a foto da Drew Barrymore trajando esse vestido ai:
Claro que achei o vestido lindo, e fui procurar no google como qualquer pessoa faria. Confesso que nem achei todos os modelos super bonitos, mas quando tinha um bonito ele era Ma-ra-vi-lho-so! E os sapatos então? Um mais fofo que o outro (Menos a desastrada tentativa das, como minha amiga Irena chama, patas de elefante). E quando eu estava começando a querer pesquisar mais e acompanhar as novidades, o estilista resolve se matar!




Para mais informações sobre a Vida e Obra do estilista clique aqui. 


terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A tia de Marrie

Minha tia Berenice é meio esquisita. Ultimamente seu humor varia de acordo com o que ela bebe no café da manhã....


Estranho, né?!