sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Tatuagem


Ontem um conhecido meu que virou tatuador insistiu que eu tinha que fazer uma tatuagem: "Você é tão branquinha, vai ficar linda uma tatuagem em você" e blá blá blá. 

A questão é que, pra mim isso envolve muita coisa. Tantas que quando eu começo a pensar sobre o assunto eu canso. A primeira coisa é que eu não combino muito com tatuagem, a segunda é que eu nunca tive uma ideia incrível e super significativa para me marcar com isso pra sempre (e ficar fazendo estrelinhas só pra dizer que tem tatuagem é idiotice), a terceira é que, como qualquer ser humano fico enjoada com as coisas, e fazer tatuagem pra tirar depois é que nem sair de casa sem emprego e voltar depois de um mês, a quarta parece com a terceira, é que, já pensou eu com uns 50 anos com a minha pele flácida observando um desenho que já foi bem definido?, a quinta é que eu realmente não tenho nenhuma ideia para tatuagem, e o resto fica girando em torno das já citadas.

Nada contra tatuagens, não sou careta/beata/conservadora nem nada, acho que umas ficam bonitas, outras incríveis e outras medonhas ou desnecessárias. Depende da pessoa, da tatuagem, do lugar, etc. A questão é que em mim ainda não bateu aquele feeling sensacional, impulsivo e incontrolável de fazer uma, entende?

3 comentários:

Nica disse...

Depois que eu postei isso aqui, um monte de gente me recomendou fazer a fechadura da imagem que coloquei, hahahaha

Alejandro Vega disse...

Fazer tatuagem é algo marcante. vc vai levar aquilo pra sempre, então que seja algo que vc sabe que nao vai mudar (isso é o mais dificil), ou que vc sabe que vai mudar, mas que HOJE marque essa epoca da sua vida e que vc queira se lembrar pra sempre!
Assim como a minha ;)

Unknown disse...

fiz um símbolo de infinito no pescoço, assim nao olho pra ele todos os momentos e não me canso...se tiver duvida faça isso...mas tattoo é muito legal, super recomendo, esse negócio de preconceito já fpoi quebrado.. e sobre qnd vc for velha, existem lasers que dá pra tirar 100% hoje em dia..até lá estaria muito mais avançado essa tecnologia. faça sim, se demorar muito vc nao faz mais...prefere se arrepender de não fazer, ou de fazer -dando pra tirar depois?