segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comida, por favor

Eu gosto muito de comer e sinto fome várias vezes durante o dia. Mas não significa que eu coma que nem uma louca, ou uma montanha de comida no almoço. Na verdade como em pequenas porções, mas preciso comer várias vezes ao dia. Quando sinto fome e não como começo a suar frio e minha pressão cai (um saco isso).


Só que por ter que comer várias vezes durante o dia, acabei começando a gostar muito disso. A inventar sanduíches, a me arriscar na cozinha e a experimentar vários tipos de comidas. Já comi carne de boi, galinha, carneiro, javali, avestruz, cervo, jacaré, tartaruga e mais um monte de coisas. Gosto de muitas frutas e de muitos vegetais, e não sei escolher nenhum tipo de coisa favorita (nem sobremesa), porque gosto muito de muitas coisas.

Ai, quando eu digo que gosto muito de comer, todo mundo pensa que eu tô mentindo (porque sou bem magra, mais magra que muita gente), porque logo associam a quantidade. Mas não, eu não consigo comer vários bigmacs, nem  muitas fatias de pizza. Eu só gosto muito de comer, e de comer várias coisas (e adoro ver filmes com comida também).




Um comentário:

HarleyFabiano disse...

Eu te entendo tanto, Mônica! TANTO! Queria ter provado tantos animais quanto você (Agora me sinto incompleto por nunca ter provado javali) também tenho problemas por causa de comida, mas é porque como muito e fico pobre e gordo. :( heheh