segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Neste dia de Halloween


Estou na europa, em uma das cidades com as noites mais badaladas destas bandas, tenho desconto na maioria das festas por ser universitária. Então, é claro que eu passei meu halloween em casa vendo um filme e comendo pizza e sorvete. 

Ok, confesso, não fiz só isso. Antes eu e minha amiga enfrentamos uma chuva (porque quando chove aqui, chove o dia todo) para chegar até uma loja de quadrinhos que tava dando hqs grátis e descontos nos produtos, além de disputa de vídeo game e essas coisas. Mas só ficamos lá cinco minutos, porque tinham muitos góticos, tempo suficiente pra eu comprar isso aqui por apenas 5 euros. (Sim, eu curto o Bruce Willis).

Depois voltamos pra casa (ainda chovendo) pedimos pizza e vimos um filme super assustador e recente chamado 'Os garotos Perdidos'. Pra morrer de medo, né? A verdade é que morro de medo de filmes de terror, e festa de Halloween só tem graça de verdade quando você sai com um monte de amigos e passa uma semana pensando numa fantasia mas só decide 30 minutos antes de ir pro baile. Pra não dizer que não colaborei com as festividades, assiti ao filme usando uma toca de dinossauro :) 

RrraAaaAAww

Nenhum comentário: