domingo, 20 de novembro de 2011

Cinderela em Paris

Quando sai de casa pra ir até o aeroporto estava chovendo muito. Graças a uma neblina tive que descer na Bélgica e enfrentar umas 5 horas de ônibus até chegar na cidade luz. Quando eu e minha amiga chegamos no hotel descobrimos que o banheiro era comunitário (e sujo). Isso não constava no site do hotel. Não levamos sandália. Deduza. 


Pensava que tudo ia ser horrível, mas ai amanheceu e eu vi Paris - a cidade mais linda que já visitei em meus 20 anos. Durante os cinco dias que passei lá (só três passeando, por causa dos problemas da Ryanair) não choveu e fez um clima muito agradável. O pão é realmente delicioso, as pessoas andam mesmo com uma baguete gigante em baixo do braço (sem saco nem nada, só o pão mesmo) e os franceses são bem mais educados do que dizem por ai. Nem todo mundo sabe falar inglês, muita gente usa bicicleta e as pessoas são muito bonitas (e altas). 

A iluminação da cidade é linda e você realmente fica meio bobo andando por lá. Mas após as 12 badaladas da meia-noite a gente tinha que voltar pro hotel e enfrentar aquele banheiro (iuhh). Meu voo de volta pra Porto deu problema também (claro, eu fui e voltei pela Ryanair), e quando eu cheguei em Porto (claro!) estava chovendo. 



Nenhum comentário: