sexta-feira, 20 de maio de 2011

Top Clipes! Aventura no youtube.

Eu vi esse clipe do Hot Chip na televisão em algum desses programas de clipes, e achei muito, muito legal. Já tinha visto outros clipes legais deles, mas essa música é a melhor! Na verdade o clipe não é incrível, ele é meio tosco, e todos desta lista são, mas este, em especial, é bem criativo e divertido.



Quando coloquei o vídeo no youtube, vi o link pra essa versão. Nem sou a maior fã das versões, eu gosto, mas geralmente prefiro o original mesmo. Mas não sei se foi pelo cabelo joãzinho, ou pela curiosidade, ou pelo nome engraçado da garota, eu acabei carregando e não me arrependi nenhum um pouco. Essa versão é tão boa quanto a original.



Como gostei muito da versão, acabei carregando esse outro vídeo da menina com nome engraçado. E acabei gostando também, como disse no começo, ele é meio tosco, mas achei o climinha fake punk girl uma gracinha.



Esse deve ser o mais tosco de todos, mas é uma gracinha também. E com ele descobri esse outro cara, o Adam Green, que tem umas músicas legais também.



Olha só, eu me enganei...esse deve ser o mais tosco de todos. Mas a música é incrível!

2 comentários:

Jack disse...

Nossa, eu gostava mt daquela do hot chip quando saiu (e do clipe) mas ela tocou tanto na MTV e o no meu ipod que eu peguei um abuso incrível da música. Ainda bem que você me trouxe essa versão nova dessa moça bonita pra eu voltar a escutar essa música legal! =D

Nica disse...

ahhahah, eu ainda não criei abuso dela. Mas te entendo, pq quando começo a ouvir não quero mais parar, vou acabar enjoando também.