sábado, 16 de julho de 2011

Novo vídeo clipe do The Kooks o/


Quase três anos depois do último lançamento, Konk e Rak (2008), o The Kooks vai lançar o quarto cd pra alegria dos fãs (êêê)! Junk Of The Heart tem previsão para estar disponível a partir do dia 13 de setembro no exterior - mas pode até cair na internet antes, então fiquem atentos - e já caiu na rede uma das músicas e ontem o novo vídeo clipe da nona faixa do novo álbum "Is it me".

A expectativa para o Junk Of The Heart é meio grande porque é o primeiro com o novo baixista, Pete Denton, que substituiu Max Rafferty, fundador da banda, por complicações que envolviam drogas e todo mundo quer saber se a banda continua legal depois disso. Eu, particularmente, gostei das músicas "Junk Of The Heart (Happy)" e "Is it me", o clipe novo também achei uma gracinha - é em stop motion o/ - e estou ansiosa para ouvir o resto. O disco foi dirigido por Tony Hoffer, produtor da Beck/Air e as gravações aconteceram em Londres e Nova York.

A tracklist é esta aqui:

1. Junk of the Heart (Happy)
2. How’d You Like That
3. Rosie
4. Taking Pictures of You
5. Killing Me
6. Fuck The World Off
7. Time Above The Earth
8. Runaway
9. Is It Me
10. Petulia
11. Eskimo Kiss
12. Mr. Nice Guy

E de presentinho curtam ai o novo clipe e a primeira faixa do cd, download de três faixas inéditas e o vídeo das faixas 2, 11 e 12, "How'd You Like That", "Eskimo Kiss" e "Mr. Nice Guy" direto de um show em Paris o/


Se gostou clique aqui para fazer o download da faixa Junk Of The Heart (Happy) e de mais duas inéditas (The Saboteur e Window To The Soul) o/


How’d You Like          That Eskimo Kiss         Mr. Nice Guy

Nenhum comentário: