terça-feira, 5 de julho de 2011

Top Clipes! Stop motion o/

Esse mês resolvi fazer algo diferente... Como não coloquei clipe nenhum no mês passado vou ter que fazer dois top clipes. E pra começar bem escolhi uns clipes super legais com stop motion o/ que deixa tudo mais divertido.

Para começar esse Top Clipes só me vinha um na cabeça Fell in Love with a Girl, mas como coloquei esse na primeira seleção não rolou. Então, esperta como sou, dei um jeitinho de colocar White Stripes pra abir essa lista. Esse clipe na verdade é bem simples e acho que todo mundo já viu, mas tem uma sacada muito genial que casou direitinho com o ritmo da música, então vale rever mil vezes o/



Este clipe me deu o maior trabalho pra achar! Não conseguia lembrar de jeito nenhum o nome dessa música. Ele segue no mesmo estilo sacada simples e genial que casa com a música, mas é menos simples que o anterior :)



Esse na verdade é o mais simples e caseiro de todos, mas é muito divertido e fofinho, sem contar que a música é uma doçura só.



Esse é o mais complexo da lista e fecha com chave de ouro, porque reúne fofura, diversão, música legal, stop motion e mortes felizes o/

Nenhum comentário: