segunda-feira, 30 de maio de 2011

Escolha miada


O primeira pessoa que me vem a cabeça quando falam Batman é a Mulher Gato. E a primeira pessoa que me vem a cabeça quando fala Mulher Gato é a Michelle Pfeiffer. E como não associar? Ela caiu como uma luva na personagem. Foi sexy, louca, linda, felina e dissimulada.


E Batman Returns é um dos meus filmes de super heróis favorito por causa dela e do Danny DeVito (que foi um pinguim incrível!) Na verdade foi por causa desse corte de cabelo selvagem e maluco que começou o meu amor por cabelos cacheados curtos! Tim Burton fez a melhor escolha possível na escolha dos atores e do visual.

Com os boatos de um novo filme com a minha personagem favorita do Batman, vindo do diretor que fez um novo ícone cinematográfico na mesma série com o Coringa de Heath Ledger, tive que ficar feliz! E comecei a pensar em quem poderia fazer uma Mulher Gato tão incrível quanto a da Michelle Pfeiffer. A única pessoa da geração atual de atrizes que veio a minha cabeça com a postura, o porte físico, o olhar sensual, e o jeito de felina dissimulada só poderia ser aquela que fez esse comercial:  


Charlize Theron! Tinha que ser ela! Ela que já fez agarrou a Penélope Cruz em "Três vidas e um destino", ela que tirou a roupa em um comercial, e que é alta e tem um corpo absurdo. E qual é, ela tem até oscar, quem poderia ser melhor?

Estava radiante até que foi lançada a escolha oficial: Anne Hathaway. Ela mesma, a menininha do "Diário da Princesa", que não conseguiu nem apresentar o oscar direito. Ela que tem aqueles olhos baixos de cachorro com fome vai fazer a mulher mais sensual de Gottam City!
Olha só esse comercial NÃO sexy que ela fez! Não tem nem comparação né?


A Minha favorita, pelo jeito, vai continuar sendo a diva Michelle Pfeiffer.


Porque nem com toda transformação do mundo a Anne vai conseguir fazer (ou falar com o mesmo impacto) uma coisa dessas.


5 comentários:

Dante Graça disse...

Não julgue a Anne Hathaway por O Diário da Princesa, d. Monica! E O Casamento de Rachel? E 'Do Amor e Outras Drogas'? Abra seu coração! heehe Charlize seria foda pra caralho, mas a Anne tem seu valor!

HarleyFabiano disse...

Eu também não boto fé na Anne. A mulher gato tem que ser mesmo MUITO sexy, lembre-se que ela foi a mulher que fez o Batman parar de curtir o Robin. O BATMAN PARAR DE CURTIR O ROBIN. E a Anne não entra nem na minha lista de 10 mulheres mais sexy. x/

Nica disse...

Olha, só pra constar, eu gosto muito da Anne Hathaway. Ela é muito bonita, e muito cativante, uma gracinha. Mas acho que pra esse papel ela não foi a melhor a escolha.

Anônimo disse...

Qual o teu preconceito com olhos baixos de cachorro com fome? Eu acho super sensual, ok?
hahahahaha

Nica disse...

Gatos não possuem olhos baixos de cachorro com fome. Não tenho preconceito com olhos assim, mas eles não olhos sensuais. A Anne é linda, mas não tem sex appel nem olhos sensuais de gato. A Mulher gato não pode ter olhos baixos de CACHORRO com fome. :p