quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sobre os comerciais super legais que vi nesses dias

Duas versões da propaganda de 125 anos da Coca-Cola:

Uma ideia super simples, com fotos e frases, e uma música leve no fundo cantada por um coro de crianças. Não dá pra não ficar mais leve e feliz depois de assistir.





A campanha para o dia dos namorados da Vivo:

Nem curto muito Legião Urbana, e passei muito tempo da minha infância/pré-adolescência ouvindo piadinhas/comentários sobre o meu nome nessa música e qualquer colega Eduardo da classe ou da escola. Mas o comercial ficou muito fofo! O mais legal é que eles colocaram pessoas comuns (e não super modelos com corpos incríveis) e conseguiram vender muito bem a proposta de vida atual com Smartphone (Sinto que só eu que não tenho um, mas enfim. Ficou natural, simples e fácil de gostar dos personagens. By the way, nesse caso ai sou super o Eduardo.

Um comentário:

HarleyFabiano disse...

Hahaha! Que legal esses comerciais, não tinha visto ainda. Fizeram meu dia mais feliz xD