terça-feira, 14 de junho de 2011

Como todo forever alone


Domingo foi dia dos namorados, e como a maioria dos meus amigos, passei a data sem namorado. Mas não me importei tanto porque, mesmo que isso fosse um item da minha lista de final do ano, era o aniversário da minha amiga, e eu prometi montar uma fake festa surpresa.

Passei a semana preocupada com isso, porque todos já esperavam meu fracasso. Para me organizar melhor, montei todo um esquema de comida, de tema, um convite cafona, e pedi pra amigo fazer a mixtape incrível (porque ainda não recuperei meu arquivo musical), e já tava tudo meio certo. Ia ser sexta-feira a noite na casa do nosso amigo. Mas eis que, na quinta-feira, o pessoal do meu trabalho avisou que ia cobrir o XTerra.

Para cobrir o XTerra eu tinha que sair da minha casa 2h da manhã de sábado, pegar uma voadeira para uma base do exército (conhecida como 'quadrado maldito') e ficar por lá até que a prova de 40,5km de triathlon terminasse. E para completar, o amigo que cedeu a casa ia estar ocupado também com outra etapa do XTerra. Ou seja, sexta não rolou nada. 

Marcamos a festa para domingo, e começamos a ligar para as pessoas. Mas eis que cai um temporal e uma árvore cai no quintal no nosso amigo umas cinco horas antes da festa. Nem preciso dizer nada, né? Enfim, o universo conspirou para o meu fracasso como organizadora de pequenos eventos, e acabamos assistindo um filme ruim e comendo pizza e bolo de chocolate, como todo forever alone no dia dos namorados. 


Um comentário:

HarleyFabiano disse...

Mais um capítulo pro futuro livro de comédia best-seller: Dias de Mônica AEHAEHEHEAHE