domingo, 26 de junho de 2011

De volta aos tempos da lanchonete



Cada vez que volto de uma festa mais sinto que preferia ter ficado em casa vendo algum programa ruim na tv...eu sou uma jovem adulta tão ruim assim por odiar pessoas de festa e tunch tunch alto?

Eu até danço um pouco com meu amigo, e me divertido..mas honestamente, sinto que pensar em como uma balada seria legal na minha pré adolescência parecia infinitamente mais divertido que qualquer festa que já fui até hoje!

A maioria só reúne uma "galera estilosa" que fica bebendo, fumando e beijando pra ignorar o fato da música que está tocando ser muito chata.

Os baladeiros que me desculpem, mas cinema ou amigos batendo papo em uma lanchonete da vida é bem mais divertido que novos maiores de idade bebendo até cair e dançando até o chão. A coisa mais pseudo adulta que eu gosto é  um barzinho com música não tão alta e amigos conversando, mas isso é uma versão da lanchonete, então nem conta muito.

Enfim, estou fedendo a cigarro, morta de suada porque o ar condicionado da balada em que eu estava pifou e só penso neste momento em como seria melhor eu ter ficado em casa assistindo Sym- Bionic Titan e economizado R$40,00. Agora vou tomar um banho incrível e dormir muitas horas. Minha noite hoje foi tão ruim que estou de greve por tempo indeterminado de baladas  de qualquer estilo! E tenho dito.

Nenhum comentário: