segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Neste dia do solteiro

Eu não sei bem porque hoje é dia do solteiro, mas como está no trend topics do twitter eu, sendo solteira, não poderia ignorar. A verdade é que não vejo muito sentido em comemorar o fato de estar solteiro, porque data comemorativa pra mim -capitalista como sou- tem que ter presente e se a comemoração é por estar sozinho de quem eu posso ganhar um presente? Na internet tem mil coisas sobre como aproveitar o dia do solteiro, mas só de sacanagem ele caiu bem numa segunda-feira e não dá pra cair na balada nem encher a cara.


Então neste dia do solteiro vou almoçar com meus amigos, trabalhar e depois tentar assistir um filme no cinema com alguns amigos. O que não deixa de ser um bom programa de solteiro também...

Um comentário:

Jack disse...

Nem me chamou não sou dos teus amigos... *chora*