terça-feira, 9 de agosto de 2011

Recuperando meu arquivo musical



Em fevereiro meu notebook pifou e com ele se foram TODOS os meus arquivos. Fiquei arrasada e quase morri de tristeza e ódio por perder todas as minhas músicas. Sabe, cada coisinha que tinha ali tinha aparecido com muito esforço. Pra ter uma ideia, quase metade dos arquivos eram em wma, ou seja, eu tinha copiado do cd original. 

O choque foi tão grande que eu demorei pra me recuperar e só agora juntei disposição e força para correr atrás de um novo arquivo de músicas. Eu sei que nenhum atual vai substituir o original (super pesado por causa da formatação e coletado com tanto amor), mas me rendi e comecei a pedir hds dos outros emprestado para repor minha pasta de música, esquecer o passado e continuar a minha vida. 

Comecei com o primeiro ontem e consegui uns álbuns das bandas Arcade Fire, Arctic Monkeys, Beirut, Coldplay, Foo Fighters, Franz Ferdnand, Kings of Leon, Lily Allen, Muse, Oasis, Silverchair, Doors, The Killers, Led Zeppelin, Smashing Pumpkins e The Strokes.

Pra matar a saudade fiz duas mini mixtapes com as músicas que eu mais gostei de reouvir na hora:



Nenhum comentário: