quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Te levando mais alto

Lembra que eu comentei por aqui que tenho muitos amigos nerds? Então, um deles (já cheguei a desenhá-lo por aqui) tem um site de nerdices chamado Pulo Duplo e me convidou para ser colaboradora. Eu achei muito legal e fiquei muito animada, mas a verdade é que não sabia muito bem sobre o que escrever. Eis, então, que surge a EXPO D23 - um evento estilo mini-comic-con com coisas só da Disney - e salva a minha vida. 



Nesse evento a Pixar divulgou seus próximos quatro longas (incluindo Valente e Monstros na faculdade), o novo curta do Toy Story, além de mais um monte de coisas. Pra completar, ontem divulgaram o novo do clipe da banda Ok go cantando com os Muppets (uma das coisinhas promocionais já do novo longa). Enfim, acabei tendo mil assuntos para escrever.



Vou colocar o vídeo aqui, porque ele é muito legal. Na verdade, preciso confessar que me surpreendi da Disney gravar esse vídeo. Ele é visualmente surreal, a batida é meio psicodélica e eles cantam coisas como  "its like a kind of torture to have to Watch the show", hahaha. Enfim, vejam por vocês mesmos.


Se quiserem dar uma olhada nas coisas que já escrevi por lá é só clicar nos temas desejados:


Nenhum comentário: